Mistérios

[Mistérios][slideshow]

3 serial killers mais cruéis de todos os tempos

Com o mundo em que vivemos, nós vemos muitas notícias de assassinatos e acha isso frio e muito cruel. E exitem pessoas que matam até centenas só porque gostam de fazer esse tipo de crueldade. Parece até mentira, mas infelizmente existem pessoas desse tipo, e aqui junto um dos 3 maiores serial killers da história.

Harold Shipman


Este é Harold Shipman, um Britânico de 57 anos de idade, um clinico conhecido como "Doutor Morte". Este é um dos maiores serial killers da história, com cerca de 215 assassinatos de pacientes entre 1975 e 1998.



Casado e pai de quatro filhos, Harold era um médico muito conhecido e respeitado. Ele era um médico muito sério, isso fazia com que ele não passasse por nenhuma suspeita para matar seus pacientes, ele dava doses letais de medicamentos. O seu primeiro assassinato foi em 1975, logo depois de ter começado a exercer a sua profissão, e depois continuou a matar seus pacientes. As pessoas que ele foi matou foram, 171 mulheres e 44 homens.

Depois de um tempo, seus colegas de trabalho começaram a notar um alto índice de mortalidade, e rapidamente decidiram ligar para as autoridades. E chegando ao hospital as autoridades prenderam Harold e condenaram ele a prisão perpétua no ano de 2000, mas em 2004 ele cometeu suicídio por enforcamento.

Quando foi preso ele disse que deseja controlar a vida e a morte, e se achava um ser superior.  


Pedro Lopez


Pedro Lopez mais conhecido como "Monstro dos Andes" que atacava garotas no Peru, Equador e na Colômbia. Acusado de estupro, assassinato e enterrava o corpo de suas vitimas em uma zona rural, suas vitimas tinha idades de 9 a 12 anos. Depois de uma enchente que teve no lugar onde ele enterrou os corpos, a água acabou revelando um dos corpos das vitimas em 1980, e foi graças a isso que as autoridades abriram uma investigação. Lopez foi pego na tentativa de sequestro de uma criança.

Quando foi preso lopez confessou que ele havia cometido mais de 300 assassinato e ele revelou outros corpos que ele tinha enterrado. Depois de ter cooperado com a policia ele teve a sua pena reduzida para 16 anos e com o bom comportamento na prisão ele teve menos 2 anos de sua pena. Em 1998 ele foi libertado e até hoje ninguém mais ouviu falar dele. 


Desde de cedo ele cometia esse tipo de crime: com 8 anos de idade, a mãe expulsou ele de casa depois dele ter abusado de sua irmã.

Thug Buhram



Entre 1790 e 1830, na Índia, existia uma fraternidade conhecida como Thugs. Behram que era o líder de uma organização de de ladrões que fazia amizade com viajantes antes de roubar e assassina-los.  Ele é responsável pela morte de 50 mil pessoas. Eles acreditavam que se matassem mais pessoas ele impediam a vinda da deusa Kali por mais milênios

Depois de ser capturado Thug Buhram assumiu envolvimento em mais de 931 assassinatos e ele assumiu de ter estrangulado mais de 125 homens. Em 1840 Buhram foi executado por enforcamento. 

Mitologia Grega

[Mitologia Grega][stack]

Curiosidades

[Curiosidades][grids]

Animes

[Animes][btop]