Setealem, uma dimensão macabra e misteriosa

Crédito da imagem: Pixabay/Natanvance

Setealem você provavelmente já deve ter escutado histórias sobre esse lugar, onde se tem relatos de pessoas que possivelmente já foram para esse universo paralelo. Segundo alguns relatos de quem já foi para lá, disseram que o lugar tem uma aparência sombria e que as pessoas que viviam por lá tinham olhos negros e profundos. Não se sabe como estas pessoas conseguiram chegar até Setealem, nos relatos é citado que os indivíduos chegam lá de formar repentina, como se houvesse portais espalhados pelo mundo e poucos conseguiram acha-los. 

A origem:

O primeiro relato que citava essa dimensão macabra foi de um jovem que voltava da faculdade, como todos os ônibus seguiam o mesmo percurso o rapaz não se preocupou em olhar o letreiro do ônibus e foi entrando no primeiro que apareceu, ele se sentou e retirou de sua mochila um de seus livros que costumava ler. O tempo passou e o jovem reparou que estava demorando muito para chegar em seu destino, então ele olhou na janela e o motorista estava seguindo um percurso diferente do que o habitual. Foi aí que uma senhora o cutucou para chamar a atenção do rapaz e ela perguntou "Você não vai para Setealem, vai?"

O jovem não havia entendido a pergunta repentina da senhora então olhou para os outros passageiro e todos eles o olhavam de uma forma estranha, eles não pareciam humanos, pois a face desses passageiros não havia expressão, logo depois a mulher aconselhou o rapaz á descer do ônibus e todos os outros passageiros que mantinham o olhar fixo começaram  gritar "Vai descer! pare o ônibus!" então o motorista parou e abriu a porta para o universitário descer. 

Esse foi o primeiro relato sobre Setealem que foi postado em uma comunidade do Orkut, logo depois começou a surgir relatos citando algo com Setealem.

Faremos mais publicações sobre Setealem contando a história de pessoas que supostamente já foram para este lugar. 

Curtir
Copyright © Isto é Curioso . Designed by OddThemes