Post Top Ad

Universo

Curiosidades do Mundo

Post Top Ad


Um homem foi preso depois de um vídeo lambendo varias coisas em um mercado, ignorando o risco de contaminação por Covid-19, localizado no condado de Warren. Ele ainda afirmou "Quem tem medo do Coronavírus?". Ele foi acusado de terrorismo em em segundo grau, que é quando uma pessoa ignora os avisos de risco de causa evacuação, quarentena ou fechamento de qualquer parte de um edifício, infraestrutura etc. E isso pode causar um incidente que envolva perigo à vida.

O rapaz de 26 anos para poder ganhar uma fama rápida na internet, aproveitando a pandemia causado pela covid-19. Há muitos vídeos de jovens pela internet publicando vídeos pela internet fazendo esses desafios que já se tornou um viral, mas isso não funcionou para o rapaz de Warren.  Muitas pessoas começaram a enviar reclamações para a delegacia local de todo o mundo sobre este comportamento de falta de higiene.




"Este vídeo em particular, que não será compartilhado aqui, ganhou atenção internacional e recebemos inúmeros relatórios sobre o vídeo de moradores locais, residentes próximos e pessoas da Holanda, Irlanda e Reino Unido", O Departamento de Polícia da cidade de Warrenton disse em um post no Facebook: "Levamos essas queixas muito a sério e gostaríamos de agradecer a todos que relataram o vídeo para que o problema pudesse ser resolvido".

As pessoas que fazem esses vídeos lambendo superfícies incomuns como uma forma de protesto contra as medidas preventivas que governos, instituições e empresas privadas implementaram para prevenir contra o espalhamento do vírus.

Em Marshfiel, uma mulher lambeu uma maçaneta da porta de um freezer como "protesto" contra o coronavírus. O gerente que estava desinfetando as coisas viu a situação e ligou para a polícia.

Outro caso bem bizarro, foi de um influencer que gravou um vídeo lambendo um assento da privada do banheiro do banheiro de um avião particular, chamando  de "desafio do corona" e isso se espalhou rapidamente pela internet, com outras pessoas participando lambendo alças de carros, banheiros públicos, corrimão  e outras coisas. Esses desafios são muito perigosos, pois a pessoa pode estar espalhando o Covid-19.

Fonte: IFLscience


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad