Post Top Ad

Mistérios

Mitologia Grega

Post Top Ad

E ai curiosos! Sabe aqueles filmes com cenas "ridículas" que você não consegue acreditar que deu certo? Com planos mirabolantes e impossíveis na vida real? Mas mesmo assim nos divertem enquanto assistimos. Vamos dar alguns exemplos com diversos filme divertidos. Bora lá?

Fingir que é outra pessoa!

As Branquelas 2": Terry Crews afirma que continuação pode se ...

O primeiro da lista é o clássico em fingir ser outra pessoa é o filme  As Branquelas, um clássico que a maioria ama e é super divertido. As branquelas, são dois policiais do FBI que tinham a missão de proteger duas irmãs e após um acidente de estéticas os dois policiais se sentem na obrigação de substituí-las. O filme carrega muita diversão e com certeza se fosse na vida real não daria certo.

A criança se virando com um plano mirabolante

Esqueceram de Mim - Filme 1990 - AdoroCinema

Um clássico de filmes infantis é a criança montar um plano perfeito para o vilão. As chances de dar errado são muito grandes, mas é filme né gente. E não existe filme melhor para representar esse tópico do que Esqueceram de mim!. Se trata de um menino que foi esquecido em casa pela família que foi viajar, enquanto estava sozinho em casa dois ladrões trapalhões tentam invadir para pegar seus pertences. O filme é incrível com cenas muito criativas e engraçadas. 

Arrumar um carro de repente

Astro de Velozes e Furiosos vai lançar álbum musical

É muito difícil conseguirmos conquistar um carro na vida, pois é uma conquista que vem com muito esforço e trabalho, as vezes me pergunto em quanto assisto um filme "dá onde e com que dinheiro conseguiram esse carro??" mas enfim, novamente é coisa de filme. O filme Velozes e Furiosos, me questiono isso varias vezes e também me pergunto se já pararam para abastecer o carro. Enfim Velozes e furiosos possui uma coleção de oito filmes com mais um sendo produzido, a saga de corrida é amada munidamente pelas suas cenas de ação e carros espetaculares.

Fuga impossível

Exitoína · A Fuga das Galinhas: Sequência da animação está ...

É muito difícil sair da prisão ainda mais depois que se entra nela. E é ainda mais impossível se for um animal mas esse é um clássico que é esperado que o personagem consiga tal façanha. Fuga das galinhas é um filme infantil que consiste em galinhas fugirem de seu criadouro, o filme é muito divertido e os personagens tem textura de massinha, muito bom para toda a criançada.

O poder do protagonismo

AS APARIÇÕES MAIS ÉPICAS DE NARUTO - YouTube

O clichê da maioria dos filmes, o protagonista concluir todos os objetivos que lhe foi imposto e mesmo apanhando muito consegue vencer seus adversários ou obstáculos, se esse clichê não existisse os filme seriam chatos no final. Ainda bem que estão aí para deixar o telespectador contente e satisfeito. O representante desse clichê é nada mais do que a série Naruto, em que muitas vezes, o protagonismo é a verdadeira razão da vitória em uma luta. Sabemos que o personagem vem vencer e se tornar o que sempre sonhou. A série é muito divertida e é representativa do mundo dos animes.

Queda mortal, mas todos saem ilesos

Assassin's Creed sendo jogado na marra!

Normalmente em vários filmes tem uma queda enorme que é impossivel sair vivo, porém, o personagem sempre consegue se salvar, seja segurando em alguma coisa ou caindo em algo fofo, é claro que isso nunca aconteceria na vida real. O representante dessa cena clássica não é um filme e nem série, mas um game o Assasin's creed, uma coletânea de jogos que sempre terá a cena em que o personagem principal simplesmente se joga de um prédio enorme, mas sempre há um lugar onde ele possa cair em segurança, como um carrinho de feno. Passa para o jogador uma sensação de adrenalina que é composto no game todo. Assasin's creed é um game de uma legião de assassinos que fazem justiça com as próprias mãos e trata de eventos históricos. Normalmente quem joga não esquece dos eventos históricos e se dá bem na matéria de Historia.

Entrar em um lugar escuro

Quando as luzes se apagam, de David F. Sandberg - Revista Moviement

Principalmente em filmes de terror, o personagem é obrigado à ir ver oque tem no meio da escuridão e já esperamos um susto partindo daí, oque é revoltante pois ninguém em sã consciência se atreveria a entrar no meio da escuridão no meio da noite. Isso acontece principalmente com personagens curiosos e que, por algum motivo, sempre querem beber água de noite. Porém, nesse filme o clássico de beber água não existe, pois, a regra é: não fique no escuro. Quando as luzes se apagam, o filme em que existe um demônio que vive no escuro e o mesmo é atingido pela luz. Nesse filme o único clichê se encontra nessa cena em que uma das personagens é obrigada a entrar no escuro para ativar todas as luzes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad