Post Top Ad

Universo

Curiosidades do Mundo

Post Top Ad

Fotografia: yagyouNEKO

Os gatos são os felinos mais amados pelos seres humanos por causa da sua fofura e o amor que tem por seus donos. Se eles já são lindos de natureza, imagine então quando uma pessoa inventa de criar roupas de cosplay para eles.

Hoje falaremos do trabalho do japonês Yagyou, morador de Tokushima, o artista teve uma grande ideia - com apoio do Studio Ghibli - de fazer ensaios fotográficos com gatos vestindo roupas cosplays de animes, e o resultado é impressionante.

O próprio Yagyou é quem faz tudo, criando conceito, desenhos, corta, costura as roupinhas, veste os felinos e tira as fotografias. Um trabalho muito bem feito por uma só pessoa.

Yagyou escolhe os lugares com ambientes muito bonitos da prefeitura de Tokushima, deixando as fotografias espetaculares. Além das fotografias serem muito fofas, os fãs do Studio Ghibli se impressionaram com os detalhes e a maneira de como ele consegue incorporar elementos marcantes nos trajes dos felinos.

Nos últimos meses o artista tem se concentrado no seu projeto de cosplay de gatos e, como ganhou bastantes elogios do público pelo seu projeto, é provável que ele continue fazendo esse trabalho.

O jovem artista tem o objetivo de criar um calendário com 12 das suas melhores fotografias dos felinos.

Caso queira conhecer mais o trabalho de Yagyou, ele tem um perfil no twitter chamado @yagyouNEKO.

Confira as imagens:

Fotografia: yagyouNEKO

Fotografia: yagyouNEKO
Fotografia: yagyouNEKO
Fotografia: yagyouNEKO
Fotografia: yagyouNEKO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad