Post Top Ad

Universo

Curiosidades do Mundo

Post Top Ad

Um americano chamado Kyle Burgess, de 26 anos, estava fazendo sua caminhada de 16 quilômetros pelo State Cânion perto de Provo, Utah. Enquanto fazia sua trilha, ele se deparou com quatro filhotes de Puma, e para registrar esse momento, ele pegou o seu celular e começou a filmar os filhotes, mal sabia ele o terror que estava por vir.

Enquanto filmava os filhotes, ele reparou a mãe deles chegando perto, logo percebeu que estava em perigo. Daí em diante começou uma luta de 6 minutos para escapar da mãe furiosa.

O rapaz começou a recuar devagar mantendo os olhos fixo no animal, enquanto a mãe rosnava ameaçando pronta para atacar. Kyle até tentou intimidar gritando e falando palavrões para a mãe leão da montanha, mas nada disso adiantou e só deixou o animal mais furioso. Enquanto enfrentava o animal, ele dizia: "Cara, você é assustador" e em seguida "Você é um gatinho assustador".

Confira no vídeo:

O puma continuou indo pra cima do rapaz, desesperado ele disse: "Não! Não! Vá embora!" logo depois do animal ter avançando ele também disse "Vamos, cara! Não estou com vontade de morrer hoje!"

Não conseguindo fazer com que o animal fosse embora, Kyle então resolve pegar uma pedra e joga no puma, ao acertar, o animal saiu correndo de volta para onde estava.

No final do vídeo ele disse: "Então, sim, isso simplesmente aconteceu... caramba. Vou passar longe daquele lugar".

Após ter conseguido sair sem nenhum arranhão, Kyle demorou meia hora para se recuperar completamente do susto, depois continuou a sua trilha de 3 quilômetros descendo o Cânion.

De acordo com o Desert News, um oficial local da Divisão de Recursos de Vida Selvagem de Utah, Scott Root, disse a Bergess: "Você foi incrível". Mas reforçou dizendo que as pessoas não devem pensar em fazer trilha sozinhas.

Fonte: TheSun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad