Post Top Ad

Universo

Curiosidades do Mundo

Post Top Ad

Criada no Líbano, uma fábrica de sabão luxuoso vende os sabonetes mais caros do mundo desde o século 15, o produto é vendido por R$ 15.000.

A marca de sabonetes artesanais Khan Al Saboun foi desenvolvido pela empresa Baden Hassen & Sons, uma fábrica de sabonetes localizada em Trípol, Líbano. Além do sabonete artesanal, eles também vendem produtos de pele que contém óleos essenciais e fragrâncias naturais.

Seus produtos são vendidos em uma das lojas mais exclusivas de Dubai e Emirados Árabes Unidos. Mas o sabonete mais caro do mundo só é oferecido para convidados especias e pessoas poderosas. O sabonete foi criado em 2013 como um presente exclusivo para a primeira-dama do Catar, feito com outro e diamante.

O CEO da empresa Bader Hassen & Sons, Amir Hasen, fez um vídeo que se tornou viral onde ele aparece apresentando o sabonete banhado com ouro de 24 quilates para a atriz e instagrammer Shaila Sabt.


Contendo uma textura áspera por causa do pó de ouro e diamante, o sabonete parece causar machucado na pele de quem usar, mas Amir garante que o produto não causa nenhum dano.

“Esse tipo de sabonete muda o seu banho de rotina diária para um prazer”, disse Hasen. “Não é apenas o sabonete mais caro do mundo porque é feito de ouro e diamante, é realmente algo especial, tem um efeito psicológico e espiritual no ser humano", completou.

O sabonete artesanal tem 17 gramas de ouro 24 quilates, algumas gramas de diamante puro, azeite puro, oud envelhecido e tâmaras. No momento ainda não da para saber se os sabonetes podem ser encomendados.


';

Post Top Ad