Homem escava o ''túnel do amor'' até a casa da amante



Um caso muito inusitado aconteceu no México, onde um homem cavou um túnel da sua casa até a de sua amante.

O pedreiro chamado Antonio, de Vilas del prado, estava tendo um caso com uma mulher chamada Pâmela, moradora de Tijuana. Com medo de ser visto entrando na casa de sua amante, ele teve a ideia de criar um túnel que começava da sua casa e terminava na casa de pâmela.

Publicidade
O México é conhecido por seus túneis secretos usados por cartéis de drogas para transportar suas cargas valiosas e ilegais.

Com sua experiência em construção, antônio criou um túnel apertado mas com tamanho suficiente para sua passagem. Após o término das escavações, eles conseguiam se encontrar em segredo quando o marido, Jorge, da amante saía para trabalhar. Para eles estava tudo certo, pois já sabia a hora em que o marido chegava, mas eles não contavam que jorge poderia sair mais cedo do trabalho.

Certo dia, enquanto os amantes estavam tendo sua relação proibida, eles foram surpreendidos por jorge que pegou os dois no ato. Com medo do marido furioso, antônio se rastejou para debaixo da cama, onde dava acesso ao "túnel do amor", e fugiu. Jorge muito nervoso começou a procurar o pedreiro pela casa e, quando olhou por debaixo da cama, encontrou a entrada do túnel e entrou.

Após ter andado pelo túnel secreto, jorge acabou chegando na casa de antônio, que estava desesperado pedindo pro marido não gritar, pois sua mulher estava dormindo e não queria que ela soubesse, isso deixou jorge mais furioso, e os dois acabaram brigando. Quando a esposa do pedreiro acordou com o barulho, ela viu seu marido sendo espancado por um estranho e resolveu ligar para a polícia. 

Sem saber como se livrar deste problema, antônio resolve revelar que traiu sua mulher.

Postar um comentário

0 Comentários