Curiosidades sobre jogos em streaming



O mercado de jogos cresce muito a cada dia, desde os anos 80, a ideia de jogar videogames deixou de ser algo exclusivo a entusiastas, carinhosamente ou não, chamados de nerds.

A indústria passou por grandes altos e baixos, de uma explosão de jogos e consoles nos anos 70 e 80, à uma queda brutal nas vendas que faliu muitas empresas logo em seguida devido a má qualidade dos jogos desenvolvidos na época, mas então vieram os anos 90 e
2000, junto de muita modernidade e tecnologia nos novos consoles e computadores pessoais.

Hoje, não existem dúvidas que os videogames são parte irremovível do cotidiano das pessoas, mas os consoles ainda são caros e computadores que rodam os jogos do momento também são caros, a saída encontrada é o sistema de streaming de jogos.

Já conhecemos o streaming de filmes como Netflix, Amazon e HBO, a ideia para jogos seria a mesma coisa com algumas informações adicionais, você tem um catálogo de jogos gigante, tudo por um preço único mensal, junto de poder jogar a onde e quando quiser, sem precisar levar o seu console.

Vamos listar aqui para te ajudar, os maiores streaming de jogos para que você possa se divertir em qualquer lugar.

Aplitech Jogos

Diferente dos streaming de jogos, a Aplitech Jogos tem como foco os jogos para celular, você pode utilizar todo o catálogo deles sem precisar baixar, jogando de graça e direto no celular com um clique.

Google Stadia

A Google lançou seu streaming de jogos também, você pode jogar diversos títulos de jogos AAA, onde você estiver, no celular, no computador e outros dispositivos. O serviço continua
muito criticado pelos gamers do mundo todo, pois não existe um preço único de mensalidade, mas tudo isso pode mudar no futuro.

Amazon Luna

Com grande tecnologia e parceria com estúdios de sucesso como Ubisoft, a empresa do Jeff Bezos pode assumir a liderança de mercado em breve, pois a tecnologia utilizada para streaming de jogos na nuvem é a mesma que transformou a Amazon em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, mesmo com tudo isso,  mensalidade está entre uma das mais baixas no mercado.

Xbox Gamepass e XCloud

Talvez o atual líder do mercado no que consiste em um grande catálogo de jogos, oferecer
bons jogos para os seus usuários e cobrar uma mensalidade acessível é a Microsoft com o
seu serviço Gamepass e o serviço de streaming XCloud que promete revolucionar o mercado de video games.

Agora ficou fácil, com os nomes, basta escolher qual se encaixa mais com o seu bolso e perfil gamer.

Postar um comentário

0 Comentários