Post Top Ad

Universo

Curiosidades do Mundo

Post Top Ad



O ano de 2020 está sendo um dos piores com vários acontecimento ruins vindo um atrás do outro, um deles é a pandemia de covid-19 que acabou afetando o mundo todo. Mas em meio aos acontecimentos desastrosos, sempre surge algo que desvia a nossa atenção desses problemas. 

Hoje falaremos sobre um concurso que reúne as fotografias mais engraçadas da vida selvagem.

O Wildlife Photography Awards 2020, que está em seu sexto ano, é um evento de premiação das melhores e mais engraçadas fotografias tiradas da vida selvagem. Fundado por Paul Joyson-Hicks e Tom Sullam, dois fotógrafos do Reino Unido que são apaixonados pela vida selvagem.

Este ano contou com maior número de inscrições de fotografias com alta qualidade, tornando 2020 o melhor ano de todos para este evento. Entre várias imagens enviadas, foram escolhidos apenas 40 finalistas.

A bancada de jurados conta com fotógrafos, comediantes e especialistas em vida selvagem, que estão encarregados de escolher apenas uma imagem, e não será nada fácil para os jurados escolher a melhor fotografia. O vencedor será anunciado em uma cerimônia  online, previsto para o dia 22 de outubro.

Confira as imagens abaixo:


Fonte:Iflscience

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad