5 Módulos de tortura usados pela China

1. A alimentação forçada
 A vitima era forçada a comer pelos tubos que eram colocados no nariz e garganta, fazendo com que seje obrigado a se alimentar sem parar. Eram forçados a comer suas próprias fezes e beber urina, detergente, pimenta, óleo e água fervente. 
 Os tubos eram fixados durante uma semana e as vezes eram retirados e recolocados varias vezes cortando os tecidos internos do corpo.


2.Masmorra de água

 Uma cela pequena com "espinhos" de ferro era mergulha na água de esgoto com uma pessoa algemada impossibilitada de se mexer por dias, a água chegava na altura do peito ou do pescoço, obrigando a vitima a ficar em pé.


3.A cabana do tigre


 A vitima era colocada em uma "cadeira" com as pernas esticadas com cordas ou cintos impedindo-a de se mexer e eram colocados por de baixo do seus pés algo duro tipo tijolos, eram adicionados sem para até as cordas se romperem. A vitima ficava com uma dor imensa e chegava a desmaiar durante a tortura.


4. Celas pequenas

 A vitima era colocada em uma jaula pequena de uma forma que não possa ficar de pé, nesta tortura não tem punições como machucados ou perfurações mas sim o incomodo de não poder esticar qualquer membro do corpo.
 As celas eram colocadas ao ar livre expondo a vitima ao frio, sol, chuva sem nenhum tratamento. A tortura era dolorosa pela punição e a exposição da vitima.

5. Bambu


 Após cometer um crime o sujeito é colocado em cima de eu bambu que ainda não saiu totalmente da terra, a vitima é amarrada em cima de planta e fica lá por dias, quanto mais a planta cresce ela perfura o criminoso. A pessoa é retirada quando morre apenas quando a planta já atravessou o corpo.
Copyright © Isto é Curioso . Designed by OddThemes