Mistérios

[Mistérios][slideshow]

Nunca atenda a chamada de nenhum desses 5 códigos de área, é fraude

Imagem relacionada

A polícia novamente adverte a população contra uma velha fraude telefônica. Embora se acreditasse que essa maneira de fazer as coisas estava para trás, vamos ver que aprendemos que os fraudadores ainda conseguiram prender pessoas este ano. Portanto, é importante lembrar essas informações e torná-las conhecidas para o maior número possível de pessoas. 



De fato, os golpistas usam o que é chamado de "One Ring Scam" para atacar suas vítimas. Eles ligam de um número de telefone de um dos 5 códigos de área listados abaixo e tocam apenas uma campainha antes de desligar. Se eles caírem em uma secretária eletrônica, eles provavelmente deixarão uma mensagem que fará com que a pessoa ligue urgentemente de volta: uma dívida não paga, um membro da família preso ou eles anunciam que você ganhou um prêmio como uma viagem para o Sul. . 

As pessoas ligam para o número sem questionar e pagam uma boa quantia por cada minuto que gastam no telefone. 

Neste momento, os canadenses parecem ser um dos principais alvos. 

Aqui estão os 5 códigos de área de que estamos falando: 

268 - Antígua e Bermudas
809 - República Dominicana
876 - Jamaica
284 - Ilhas Virgens Britânicas
473 - Granada
Claro, se você realmente conhece pessoas em uma dessas regiões, você pode responder. 

Mas cuidado! Os fraudadores também usam a exibição para fazer você acreditar que estão chamando você de uma empresa ou organização real. 

"Lembre-se, você deve sempre ter cuidado, mesmo que um número pareça genuíno. Os criminosos também podem se engajar na identificação do autor da chamada "falsidade de identidade" - falsificando deliberadamente as informações transmitidas para a exibição para ocultar sua identidade. Conclusão: Evite atender ou recuperar números de códigos de área desconhecidos ou chamadas que você suspeita serem falsas ", disse a Federal Communications Commission (FCC).

Mitologia Grega

[Mitologia Grega][stack]

Curiosidades

[Curiosidades][grids]

Animes

[Animes][btop]