5 Curiosidades de THE BIG BANG THEORY

BAZINGA!:
 A palavra que Sheldon diz respeito a uma piada que o escritor, Stephen Engel, costumava contar na sala dos roteiristas. Logo a piada pegou entre o elenco e a equipe. A palavra estreou quase por acidente, pois foi inserida no roteiro um pouco antes da gravação.



AS EQUAÇÕES:

Os quadros brancos do apartamento de Leonard e Sheldon geralmente são cobertos com números e equações. As equações são avaliadas por um físico que estudou na Universidade da Califórnia e foi contratado para avaliar os cálculos do quadro.



A DECLARAÇÃO DE PENNY:
Após muito tempo de espera Penny declara se amor por Leonard. A química entre o casal era muito forte, então foi rápido para as cenas serem feitas. Segundo a produção não foi preciso refazerem a cena pois saiu perfeita logo de primeira.


SHELDON PUNINDO ANY:
No episódio Any finge estar doente e Sheldon a "pune" com tapas no bumbum, o ator diz que era muito dificil não rir com a cena que foi feita varias vezes




O HUMOR DE SHELDON:
As camisas de Sheldon mostram seu humor: raiva (vermelho), cobiça (laranja), medo (amarelo), coragem (verde), esperança (azul) e amor (roxo).

Todos os nomes de episódios, são referências a assuntos científicos.

Jim Parsons (Sheldon) nunca viu nenhum episódio de Jornada nas Estrelas nem de Dr. Who

Copyright © Isto é Curioso . Designed by OddThemes