Você conhece o misterioso Triângulo das Bermudas?

Localizado no Oceano Atlântico entre as ilhas Bermudas, Porto Rico, Fort Lauderdale na Florida e as Bahamas.  
O Triângulo das Bermudas, é um lugar muito conhecido por seus mistérios, como o desaparecimento de aviões, barcos e navios. Um dos desaparecimentos que mais ficou famoso foi em 1945, quando o exercito americano mandou 5 aeronaves acabaram desaparecendo misteriosamente sem deixar rastros. Até hoje não foi achado os restos das aeronaves no local.  



O número de desaparecimentos é mais ou menos de 100 embarcações e aviões e mais de 1000 pessoas nos últimos 500 anos. Em 1973 a guarda costeira atendeu mais de 8.000 pedidos de ajuda na área onde aviões e navios se perderam. 

Teorias

Pesquisadores disseram que, o causador do desaparecimento das embarcações, é por causa da liberação de gases que atingem a superfície que acabam criando uma bolha de gás que acabam desestabilizando e fazendo as embarcações afundarem. 

A outra é dos teóricos da conspiração, eles dizem que o motivo do desaparecimento, é causados por extraterrestres que sequestram os aviões e embarcações, ou causados por redemoinhos que levam para o antigo continente perdido de Atlântida.
Copyright © Isto é Curioso . Designed by OddThemes