Deep Web - O lado obscuro da internet

Se você é uma pessoa que costuma navegar pela internet e acha que já sabe de tudo oque existe nela fique sabendo que você não sabe nem a metade desse universo. Confira agora, Deep Web o lado obscuro da internet que poucos conseguem acesso.

Deep Web
Imagem: Isto é Curioso
O que é Deep Web?
A Deep Web é um lado um tanto escondido da internet que não pode ser acessado com o Google ou outros sites de pesquisa normais. Lá existe sites ilegais, informações sigilosas como dados do governo, trafico humano, vendas de órgãos, assassinos disponíveis para "trabalho", vendas de armas e drogas, torturas, rituais e alguns vídeos perturbadores que não são censurados. Na Deep Web existe infinitos tipos de sites e cada um com seu foco especifico e é lá onde usuários compram, vendem, exibem, oferecem...(em fim) sem nenhum registro.

Um dos perigos de acessar esse lado da internet é ser hackeado por profissionais muito mais experientes que podem conseguir acesso a todas as suas informações e literalmente saber tudo sobre o individuo. Outro problemas é conseguir um vírus quando acessado uma pagina que não era segura e estava lá apenas para travar o equipamento eletrônico, as vezes formatando toda a memória sem resgate de dados. Agora você está ciente do risco que corre quando entra nesse lado negro da internet, alguns nem se arriscam a acessar por conta desse riscos e manter-se seguro, por outro lado existem aqueles que mergulham de cabeça e se divertem com a "brincadeira" e acabam se tornado em um usuário clandestino.


>
Agora que já sabe oque é a Deep Web e os riscos que corre, vamos lhe contar o meio mais usado e fácil de se conectar a este mundo virtual.

Como ter acesso?
O Tor é um software de livre que possibilita o acesso de internet anônimo seguro em qualquer atividade online censurando alguns conteúdos e primeiramente sua privacidade. A rede Tor é como um tubo e seu principal objetivo é proteger a privacidade e a segurança do usuário. E sua logo tipo tem em referencia a Deep Web, usando uma cebola simbolizando as camadas e a forma que funciona é simples, é como uma fiação bagunçada mas a bagunça funciona muito bem, o sistema consiste em fazer vários entre laços de IP, como no exemplo da fiação,junta um fio com outro que vai pra outro e depois pra mais cinco.... ou seja bagunça todo o sistema afim de impossibilitar o rastreamento  do navegador inicial.

1- Baixe o programa e seguir os passos de instalação, como já dissemos o app é totalmente anonimo e de graça para navegar na Deep Web, porém assim como você o governo utiliza da mesma forma ou ainda mais aperfeiçoada que é facilmente investigada.
2-Um anti-vírus bem poderoso é bem vindo para o PC. Como é difícil de saber a fonte e quem utiliza o navegador se torna fácil obter um vírus que acabará com o aparelho.
3- Agora pode pesquisar a vontade e acessar qualquer link desejado, apenas tenha responsabilidade e ciência do que esta fazendo, bom aproveitamento.

Camadas
As camadas da Deep Web são como níveis de um "jogo, quanto mais profundo mais difícil se torna cada faze, porém os "níveis" de profundidade tem sua própria dificuldade de acesso, confira cada um deles em ordem de dificuldade de acesso:
1ª camada- common web:
A primeira camada é mostrado tudo pelo mecanismo de busca. 
2ª camada- surface web:
A segunda camada não é difícil de ser achada e é de fácil acesso, contém  conteúdos erótico e dados de sites normais.
3ª camada- bergie web:
Não é difícil chegar até aqui, após essa área aqueles que não tem conhecimento de programação se torna o limite. Basicamente é onde os mecanismos de busca conseguem chegar. A partir daqui o acesso só se dá através do Proxy (Em redes de computadores, um proxy é um servidor que age como um intermediário para requisições de clientes solicitando recursos de outros servidores) 
4ª camada- deep web:
 Chegamos no meio do ice berg, É aqui que começa aparecer conteúdos ilegais como: Manuais de suicídio, conteúdos adultos ilegais, arquivos de vírus etc... 
5ª camada- charter web:
 Sem conhecimento como o Proxy e mecanismo de busca mais eficientes fica impossível mergulhar um pouco mais, pois é aqui que a verdadeira Deep Web começa a se revelar.  
6ª camada- mariana's web:
 Como você já deve ter visto um filme de ficção, sabe que existe uma infinidade de possibilidades que o homem pretende por si conquistar, pois bem, na Deep Web revela certas coisas que já não são ficção, entre elas tem: Teorias da conspiração, experimentos em seres humanos, experimentos termonucleares, experimentos de clonagem, rede de assassinos, tortura, sequestradores entre outros. Tudo consiste na "mitologia virtual" (onde parece que a sanidade humana em pequenas doses e começa a ficar inacreditável. "Mito" que se torna realidade.)
7ª camada- sem denominação:
 Sétima camada não tem uma mudança severa, é mais uma mesclagem entre a 6ª, 7ª e 8ª
8ª camada- vírus soup:
 Todos que chegaram até aqui se deparam com muitos hackers, um verdadeiro campo de batalha cibernético, é onde uns destroem os outros  para chegar na próxima e ultima camada.
9ª camada- the primarch system:
 Todos que entram na ultima e mais difícil camada já entendem tudo sobre as outras e hackeiam uns aos outros para que apenas o que tenha mais conhecimento, pratica e sabe de todas as técnicas, saiba oque guarda a ultima e mais disputada camada. Mas o conteúdo de dentro da ultima camada é desconhecido, surge até rumores que não existe a 9ª camada.


Vimos aqui que a Deep Web é um território de difícil acesso mas não impossível, requer muita habilidade com sistema complexos e muito conhecimento, mas vale lembrar que a Deep Web é rastreada por corporações como: CIA, Interpol e a policia federal. Se for acessar melhor ter cuidado também com os hackers, e saiba que é um lugar perigoso de se aventurar, quando resolver usar esse método vá por sua conta e risco.

Eai, gostou da matéria? sabia como acessar a Deep Web? vai lá e nos mante no nosso Facebook ou nos comentários a baixo, alguma coisa que esquecemos ou sugestões de alguma coisa que queira saber.

 Até mais curiosos...
Copyright © Isto é Curioso . Designed by OddThemes