Cecil Hotel - o hotel assombrado pela morte

Você teria coragem de se hospedar no hotel que registrou muitos assassinatos, suicídios e morte inexplicáveis? Acho que não né? Então conheça agora o Cecil Hotel, o hotel hospedado pela morte. E o caso com uma estudante que faleceu de uma forma muito estranha enquanto estava hospedada no Hotel.
Construído em 1920 e inaugurado em 1927 no centro de Los Angeles, Califórnia, o hotel tinha pouca popularidade devido a outros hotéis mais próximos que ofuscavam cada vez mais o Cecil. Então a gerencia do hotel começou a baixar os preços e prolongando o período de hospedagem dos 600 quartos, na esperança de conseguir mais pessoas por causa do seu preço baixo levando assim o título de "hotel econômico" apelido dado pelos desordeiros da época. O hotel começou a ter uma má reputação quando começou a ser registrado vários suicídios, hospedagem de assassinos, psicopatas e Serial Killers. Nos anos 50 e 60, o hotel levou a fama do lugar que os suicidas iam para se suicidar se jogando de suas janelas ou se matando dentro do quarto até seu corpo ser achado por alguém. Até famosos foram "vitimas" aumentando a fama de que a morte se hospeda dentro do Cecil Hotel. As historias do Cecil Hotel foi inspiração para a criação da 5º temporada de American Horror Story.



Mostraremos agora para vocês os casos mais curiosos e intrigantes que foram registrados no Cecil Hotel:


Richard Ramires

 Ricardo Leyva Moñoz Ramírez, nascido em 28 ou 29 de fevereiro (ano bissexto) de 1960. Perseguiu 13 mulheres enquanto estava hospedado no hotel, ele tem um histórico 27 casos desse porte, homicídios, perseguição até assassinatos. Ricardo morreu no corredor da morte em 7 de junho de 2013 e matou 13 mulheres dentro do Cecil Hotel.

Jack Unterweger
Conhecido por alguns países, Jack era um serial killer que já havia sido preso, porem, foi libertado por ter sido aparentemente um exemplo de reabilitação, se tornou jornalista e acabou virando uma pequena celebridade, mas logo voltou a sua vida de assassino e fez 3 vitimas enquanto estava hospedado no Hotel.

Duas Mortes e um Suicídio
 Quando mais uma pessoa foi tirar a própria vida se jogando de uma das janelas do Hotel, acabou atingindo um idoso que apenas passava na rua.

Elisa Lam
O caso mais conhecido que percorre até hoje foi o mistério da morte de Elisa Lam, uma estudante que sofria de transtorno bipolar que causa certa intriga sobre a sua morte. A mulher foi encontrada dentro da caixa d' água do hotel em fevereiro de 2013 porem, não se sabe a forma correta de como ela foi parar lá, e em momentos antes dentro do elevador o seu comportamento que foi flagrado por câmeras do elevador que nos deixa muito intrigado para saber o por que deste comportamento alterado. 

Primeiro a garota entra no elevador e aperta todos os botões,  logo depois ela parece ver algo e coloca a cabeça para fora mas rapidamente volta, em seguida ela se encurrala nas paredes do elevador na expectativa de se esconder, depois ela sai do elevador ainda demonstrando medo mas se mantem do lado de fora dando alguns passos e fica um curto período de tempo fora do elevador, a garota volta e novamente aperta alguns botões, já demonstrando certo desespero. Logo ela vai para fora e fica do lado de fora mas com as mão procura alguma coisa como se estivesse procurando alguém invisível, e até articula como se falasse com alguém. Após essa serie ela caminha e pras longe do elevador. Em nenhum momento o elevador fechou mas só pós a jovem ter ido embora ele se fechou e ele continuou seu funcionamento. Essas são a imagens, elas podem provar que alguma coisa de errada estava acontecendo com a estudante.

Existem algumas teorias na internet sobre a causa da morte da estudante,  essas são as três mais citadas:

1. Ela já sofria com uma doença e pode ter parado de tomar seus remédios.
2.Podia estar sendo seguida por alguém.
3.Alguma criatura do além estaria atormentando a estudante.

Não se sabe como a jovem conseguiu ter acesso ao terraço que estava trancado no dia do ocorrido, também não haveria a possibilidade de que Elisa teria conseguido subir os 7 metros de escada e levantado uma tampa de ferro pesada sozinha. Um pequeno detalhe muito importante, quando Elisa foi encontrada ela estava despida com  a pele já descolando de seu corpo por causa do tempo que o corpo teria ficado em contato com a água. As roupas que a jovem usava não foram encontradas e não teria como ela se trancar pelo lado de dentro, pois o cadeado é usado pelo uso externo. Os remédios de Elisa foi encontrado em seu sangue na autopsia, e claramente ela estava sozinha pelo oque mostra nas imagens do elevador.

Mas e você o que acha que aconteceu com a Elisa Lam?

Ficamos por aqui com mais uma matéria. deixe nos comentários sugestões de temas interessantes que você tenha curiosidade. Gostou da matéria? nos siga nas nossas redes sociais para saber da mais curiosidades. Obrigado curioso. :) 

Próxima matéria: Jeff the killer

Copyright © Isto é Curioso . Designed by OddThemes