Conheça a cidade subterrânea dos nazistas

Cidade subterrânea de Hitler

Construída em 1942, a cidade subterrânea começou a ser construída depois que os nazistas invadiram a holanda. Com o objetivo de ser usada para treinamento de soldados e como armazéns de armamentos nazistas.  

A cidade subterrânea foi construída em baixo de um vilarejo de pesca chamado Scheveningen. Para realizar a construção destes bunkers, os nazistas escravizaram os moradores do local. Foram construídos 100 quilômetros de extensão, fora do alcance de bombas aliadas.



Imagem: Reprodução/BBC

As pessoas que exploraram o lugar, conseguiram encontrar cozinhas, dormitórios e saunas. Nas paredes tinham marcações que foram feitas durante a segunda guerra mundia, como: PAK que significa as direções dos tanques, e K a proximidade da costa.

As passagens também fazia parte de um sistema  de defesa criada pelo governo nazista em 1930, localizada na área da Polônia que pertencia a antiga União Soviética.

Depois de um tempo os nazistas tiveram que abandonar o lugar, por terem sido descobertos pelos soldados soviéticos que marchavam para salvar Berlim.

As entradas da cidade subterrânea fica localizada na praia da cidade de Haia, Holanda.


Copyright © Isto é Curioso . Designed by OddThemes