Mistérios

[Mistérios][slideshow]

Terraplanistas planejam cruzeiro para ir até a "borda" da Terra


Nos últimos tempos, muito tem se debatido sobre o fato da terra ser plana ou redonda. Por mais que tenha muitas provas de que a nossa terra é redonda, muitos terraplanistas dizem que as fotos da terra redonda divulgada pela NASA são falsas.

Para "provar" que a terra é plana, um grupo de terraplanistas resolveu organizar um cruzeiro rumo a "borda" da nossa terra.

Nomeado de " a maior viagem de todos os tempos". O evento foi financiado pela Conferência Internacional da Terra Plana. A previsão de partida esta marcada para 2020.


Mas tem um problema para os terraplanistas. O sistema de navegação dos navios e as cartas náuticas são baseadas na Terra redonda. O perito Robson Forensic, disse que a existência do GPS, o sistema de posicionamento global, é a prova de que a terra é esfera, e não um disco achatado. O GPS conta com 24 satélites principais que orbitam a terra para fornecer informações posicionais e de navegação.

Se a terra realmente fosse plana não seria necessário 24 satélites para distribuir informações para todas as pessoas da terra.

Fonte: The Guardian

Mitologia Grega

[Mitologia Grega][stack]

Curiosidades

[Curiosidades][grids]

Animes

[Animes][btop]