Mistérios

[Mistérios][slideshow]

Mulher compra um ovo de pato em restaurante para criar

Escolher um animal para adotar é uma das melhores coisas que nós fazemos. No entanto, quando nós adotamos um animal de estimação, nós temos que dar muito amor e satisfazer suas necessidades. Mesmo que nós tenhamos um dia difícil eles estão sempre lá para melhorar o nosso dia.

A história que iremos conta agora é de uma mulher da malásia que resolveu comprar um ovo de pato fertilizado.

Erica Lim de 39 anos,  de Kuala Lumpur, na Malásia, comprou um ovo de pato em um restaurante vietnamita em Puchong que vendia balut, um polêmico lanche de embrião de pato fertilizado comido vivo. Ter comprado um ovo de pato que é servido como um lanche para criar, acabou surpreendendo seus amigos e familiares.

Para que o seu animal estimação nascesse, ela criou uma incubadora de isopor e usou algumas lâmpadas de aquecimento.

Depois de duas semanas, nasceu um lindo patinho e ela se tornou "mãe". 

Quando Lim viu o lindo patinho, instantaneamente ela ficou apaixonada. No começo ela deu o nome de Daisy, mas com o passar do tempo ela começou a chamar de Bibit.

Quando Bibit esta muito quieta é porque ela deve estar tramando algo. Em muitos casos, Lim encontra ela destruindo algo no banheiro.
A Bibit gosta séries e ir ao cinema com a sua dona como qualquer pessoa da cidade. Afinal, ela é um pato da cidade e sabe aproveitar a vida da cidade!


“Os patos são companheiros maravilhosos. Meu Bibit é encantador e atencioso. Espero que mais pessoas percebam como é divertido ter um pato como animal de estimação. ”- diz Lim.

Créditos das imagens: Erica Lim
Fonte: BoredPanda

Mitologia Grega

[Mitologia Grega][stack]

Curiosidades

[Curiosidades][grids]

Animes

[Animes][btop]