O incidente de OVNI de Nick Mariana

Nick Mariana, era responsável por uma equipe de beisebol, estava inspecionando o campo depois de um jogo de sua equipe quando surgiu um clarão brilhante no céu, em agosto de 1950 em Great Falls, Montana. Mariana então correu para o carro e pegou a sua câmera e filmou o OVNI por dezesseis segundos. Segundo o seu relato, os objetos tinha 50 metros de largura e 150 metros de tamanho e girando entre 300 a 600 quilômetros por hora, cada.

Com a filmagem dos OVNIS avistados no céu,  o filme foi enviado para a Força Aérea norte-americana para análise. Após as análises, concluíram que, os possíveis objetos voadores eram, na verdade, aeronaves, já que os comandantes confirmaram que suas naves estavam passando no horário de voo. As duas aeronaves que passaram pelo campo, segundo o oficial da força aérea Edward J. Ruppeit, eram dois caças F-94 e que os clarões eram o reflexo dos caças.

O Nick Mariana afirmou que viu os dois caças passando pelo local. Mas ele não filmou os caças e sim os objetos voadores. Quando recebeu o seu filme de volta dos analista, Mariana afirmou que estava faltando uma parte da filmagem, que foi a parte do objetos voadores. Pessoas de Great Falls que viram a filmagem de Mariana apoiaram a sua história, eles alegaram que o filme mostrava claramente os objetos voadores. Mas os especialistas da força aérea negou estas alegações.

Mas para vocês, a história das filmagens de OVNI de Mariana é verdadeira? Deixe no comentário a sua opinião!

Copyright © Isto é Curioso . Designed by OddThemes