Os casos de contatos com Óvnis que terminaram em mortes


Os contatos de óvnis e avistamentos se tornaram bastante frequentes nos últimos tempos. A vários relatos sobre pessoas que foram abduzidas ganhado estranhamarcas ou símbolos ou ter visto um UFO sem ter corrido nenhum risco. Por mais que seja estranho, sabemos que esses tipos de casos não envolvem corpos mutilados e drenados. Conheça agora os casos de contatos com Óvnis que acabaram em mortes.   



Todd Sees  

Em agosto de 2002, Todd Sees acordou por volta das 5horas da manhã para ir até Montour Ridge, próximo de Northumberland na Pensilvania, EUA. Sees planejava fazer uma pesquisa na região sobre a quantidade de cervos para a temporada de caça, para a família de Sees essa atividade era comum, sabendo que ele sempre voltava para sua residência após a pesquisa de campo.

Mapa fornecido pela worldatlas.com
 No entanto, às 12:30 da tarde Todd Sees não retornou para casa, deixando toda sua família preocupada. Seu filho de 18 anos saiu para procura-lo, mas encontrou somente a caminhonete 4x4 que estava a oeste onde seu para deveria estar explorando. Depois de dois dias foram feitos uma busca incansável atrás de Todd Sees com a ajuda de autoridades, uma das hipóteses que os oficias deram era que Sees ficou desidratado e desmaiado devido ao forte calor. 

No dia seguinte seu corpo foi achado em uma mata que ficava a 150 metros de sua casa, O corpo de Sees estava sem nenhum dano, não aparentava ter sido mordido por animais ou qualquer outro sinal de agressão, a única coisa de estranho é que o cadáver de Sees estava magro. Agora o caso começa a ficar mais intrigante, pois moradores relataram o avistamento de um UFO sobrevoando a região de  Montour Ridge na mesma data em que Todd Sees foi realizar sua pesquisa de campo. 

Segundo à organização Mutual UFO Network (MUFON), relatou vários avistamentos de um disco prateado que voava bem próximo de Montour Ridge. Além disso, uma testemunha afirma ter visto um raio de luz descer até o topo de uma montanha, no qual estaria o carro de Sees. Para finalizar esse caso, os oficias não deixaram que a família visse o corpo de Sees por estar bastante “emaciado” disse Gary Steffen, chefe de Polícia do Condado de Northumberland. 

Se nem a família teve a autorização de ver o corpo é por que algo de muito estranho aconteceu, até mesmo a presença do FBI chamou a atenção de muita gente que estava presente local. 


O estranho e horripilante caso de Jonathan lovette 
 
Considerado um dos casos mais estranhos sobre contatos extraterrestes, o incidente aconteceu em março de 1956 no Novo México em uma base de testes de mísseis White Sands, próximo a base Aérea de Holloman 

O sargento Jonathan Lovette e seu parceiro major William Cunningham estavam colhendo restos de matérias de misseis, dessa forma Lovette se afastou um pouco de colega para investigar um outro local, por alguns estantes o major William Cunningham o perdeu de vista, porém, ele ouviu os gritos de Lovette e foi correndo em sua direção. Chegando mais próximo do local ele avistou um objeto prateado em forma de disco que pairava cerca de 4 a 6 metros de altura de lovette, as coisas estranhas não param por aí. Segundo o major Cunningham, afirma ter visto uma espécie de serpente saindo do objeto que envolveu em torno de seu parceiro Lovette, puxando para a nave. Alguns segundos depois, o objeto decolou com uma velocidade surpreendente em direção ao céu. Assustado, ele rapidamente volta para seu jipe é contactou pelo rádio o que tinha observado para a base, em seguida chegaram vários soldados junto com as forças de segurança da base, eles começaram a procurar e investigar o que tinha acontecido. Os oficiais cobriram mais de 160 quilômetros quadrados em busca de algum vestígio do Sargento Jonathan Lovette, mas não encontraram nada, tudo indicava que Cunningham havia assassinado seu colega de trabalho era o que os oficiais suspeitavam. 

 Após 3 dias de busca, o corpo de Lovette foi achado cerca de 16 quilômetros da base, seu corpo estava todo mutilado, sua língua tinha sido arrancada, havia uma incisão do queixo até seu esófago. O cadáver de sargento estava completamento horrível e o sangue tinha sido todo drenado, é o que mais surpreendeu os investigadores foi ter encontrado ao lado do corpo pássaros mortos por tentar comer a carne. 

Vale ressaltar que a base relatou sobre um objeto não identificado que continha uma velocidade extremante absurda para um avião comum.  

 O caso Chupa- Chupa 

O próximo caso é brasileiro e aconteceu no estado de Maranhão além desse caso, existem vários casos parecidos por todo país. Segundo os Ufólogos brasileiros, a maioria dos incidentes com óvnis envolvendo mortes está no Brasil. 
 
imagem ilustrativa
Em outubro de 1981, próximo ao município de Parnarama, em Maranhão, vários moradores tinham relatado que estranhos objetos sobrevoavam os céus da cidade, os objetos ficaram conhecidos como Chupa-Chupa. No dia 17 de outubro de 1981 os dois amigos Abel Boro e Ribamar Ferreira avistaram esse tal objeto voador. Para eles esse Chupa-Chupa era totalmente diferente. O UFO era circular e girava sobre si mesmo também tinha uma extrema luz que emanava por toda sua região, um dos amigos comparou como se a noite tivesse virado dia, Ribamar disse que pareci um “Pneu de borracha voador”.  

Um dos objetos sobrevoou sobre eles, em seguida saiu uma luz “fluorescente” descrita pelo Ribamar, essa estranha luz foi lançada em seu amigo Abel Boro, assustado Ribamar saiu disparado para pedir ajuda. Ele foi até a casa de Boro para avisar os familiares, porém, ao chegar todos no local Boro já estava sem vida e seu corpo estava todo pálido. Algo tinha acabado de drenar todo seu sangue. 

Fonte da imagem de capa 

Postar um comentário

Copyright © Isto é Curioso . Designed by OddThemes