Maçonaria: Teoria da Conspiração

Imagem: Pixabay

Quando falamos da Maçonaria, pensamos em varias em relação à ela, dizendo que eles são a Nova Ordem Mundial que pretende controlar toda a humanidade ou destruí-la. Mas como a Nova Ordem Mundial vai dominar o mundo? Os teóricos dizem que a Maçonaria pode estar envolvida na política ( controle ao governo, especialmente o EUA e Reino Unido), Religiosas (envolvendo o Anticristianismo ou crenças e prática Satânicas) e cultura ( que envolvem o entretenimento popular). Também alegam que a maçonaria (e os Cavaleiros Templários) estão ligados ao satanismo.

Uma das alegações citadas antes, a maçonaria estaria controlando o meio politico, como a teoria mais conhecida a Nova Ordem Mundial, entre outros. Estes envolvem agencias do governo do governo do EUA, e também eventos que aconteceram fora do EUA (o escândalo ma Itália da propaganda Dois) são várias vezes usados para sustentar a "verdade" de suas teorias.

Outras teorias envolvem a maçonaria e a Religião, tendo ligações ao "oculto". Estas teorias é ligado com a Fraude de Taxil. Também há outras, como; incorporação de símbolos ordinais, tais como, padrões de ruas, selos nacionais, entre outros.

Politicas

Imagem: Pixabay
A maçonaria é controlada ou controla os Illuminati, especialmente nos cargos mais elevados, controlando o governo e os aspectos mais importantes da sociedade, que estão trabalhando secretamente para instalar a Nova Ordem Mundial.

Além dos maçons e Illuminati, outras teorias da conspiração também ligam os Cavaleiros Templários e o Judeus ao grande plano de dominar o mundo. Esta conspiração foi criada por vários escritores do ano de 1702, os que se destacam são Barruel e John Robison com inicio na França e Escócia.

A ideia dos maçons é de criar uma nova sociedade que tenha Liberdade, Fraternidade e Igualdade separação da igreja e do estado (e na Alemanha Nazista).

A maçonaria é controlada pelos judeus para este objetivo. Um desse seria o famoso Os protocolos dos Sábios de Sião. Então este foi o motivo de Hitler proibir a maçonaria. O movimento Islâmico Palestino Hamas é uma "sociedade secreta" que pretende dominar o mundo e também foi fundada junto com uma pequena parte de Satanistas.

Os Maçons tem reuniões secretas no Bohemian Blub e dentro do Club teria a estátua de uma coruja e que poderia ser o verdadeiro simbolo da maçonaria. E antes de iniciar as reuniões, eles adoravam a estátua da Coruja.

A maçonaria persegue comunistas e é o braço direito do Estados Unidos e Inglaterra para executar as missões secretas que a eles são impostas. Os maçons também estaria envolvido na Ditadura Militar com seus agentes infiltrados que tinha o dever de expor os lideres que eram contra os militares. A morte de Carlos Lacerda estaria ligado aos agentes infiltrados da maçonaria. Os maçons também estariam infiltrados nos partidos de esquerda do Brasil.

Religião 

Imagem: Pixabay
A maçonaria seria uma religião que adora Lúcifer, segundo as citações de Albert Pike. 

Eles também estariam ligados ao ocultismo e que adoram seus próprios deuses, como Gadu conhecido como o "Grande Arquiteto do Universo", e também outros deuses Jahbulon, amalgama do deuses Jeová, Baal e Osíris. 

Eles estariam guardando o segredo da Origem do Universo, da vida entre outros segredos.

Cultural 

Os Maçons entrelaçam numerologia e símbolos em logotipos corporativos. Também tem a teoria de que eles fundaram os Estados Unidos e que eles espalharam seus símbolos na sociedade americana. Muitas teorias apontam que seus símbolos estão nos selos nacionais, nas ruas de Washington DC, na arquitetura e no dólar.

Mas e aí, o que você acha sobre a maçonaria? Ela é uma religião que pretende dominar o mundo? Ou é só uma religião comum como as outras?
Copyright © Isto é Curioso . Designed by OddThemes