Post Top Ad

Universo

Curiosidades do Mundo

Post Top Ad


Quando criança, nós assistíamos desenho e filmes de super-heróis e sonhamos em ser igual á eles para salvarmos o mundo ou simplesmente por só querer ter o poder mesmo. Um dos heróis mais conhecidos do mundo é o homem-aranha, um jovem de bem que um dia acaba sendo picado por uma aranha radioativa, e com isso, ele ganha poderes e começa a usar seus poderes para defender pessoas indefesas. Isso serial incrível se acontecesse de verdade em nossa realidade, não é mesmo?

Três irmãos de oito, dez e 12 anos, depois de ter assistido filmes do homem-aranha e terem visto como ele ganhou seus poderes, eles tiveram a ideia de capturarem uma Viúva Negra, encontrada enquanto pastoreavam cabras nas província de Chayanta, e forçaram a aranha picar eles. Depois de alguns minuto após serem picados, o resultado não foi o que eles esperavam, pois, começaram a sentir dores musculares, febre e tremores. 

Para a sorte dos meninos, sua mãe apareceu a tempo e viu eles chorando que acabou levando eles para o hospital. Eles foram transferidos para vários hospitais, e enfim tiveram sua ultima transferência para o Hospital Infantil de La Paz que trataram e curaram os meninos e receberam alta no dia 20 de maio.

Com este acontecimento, um médico alertou os pais para que "tomem cuidado", já que " para as crianças tudo é real". E ainda disse que o veneno de um Viúva Negra pode ter efeitos variados e pode ser fatal para crianças menores.

O veneno de uma aranha dessa espécie chega a afetar seu sistema nervoso e sintomas como uma dor aguda, sensação de queimação, dores musculares, náusea, dor no abdomens e fraqueza.

Imagem: Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad