Post Top Ad

Universo

Curiosidades do Mundo

Post Top Ad

Imagem divulgação/ Twitter


Não entre em pânico, esse Robô não vai destruir metade da cidade durante uma batalhe contra Goldar, um vilão famoso dos Power Rangers. O robô a cima se chama Gundam RX-78-2, um personagem do anime Mobile Suit Gundam que estreou no Japão em 1979, ganhando fama por todo o país desde então. O robô tem cerca de 18 metros de altura e pesa 24 toneladas, é totalmente feito de aço e plástico com reforço de fibra de carbono. 

 

Imagem
   Imagem de  よっくん@yoshi115t


Ele foi construído para ser a principal atração do parque temático Gundam Factory,  voltado para o publico do anime. Além de ser incrivelmente grande, a réplica do Robô não empunha uma espada de plasma como no desenho, mas ele consegue caminhar e fazer algumas poses que faz os fãs vibrarem de emoção e nostalgia. O parque que se localiza em Yokohama, no Japão teria sua inauguração prevista para outubro de 2020, porém, a abertura teve que ser adiada por conta da epidemia do coronavírus. 

 

A companhia responsável pela mega construção do Gundam relatou nas mídias que foi uma decisão para garantir a segurança e saúde dos fãs e dos funcionários por causa do COVID-19. Dessa forma, não sabemos quando a empresa irá divulgar uma nova data para a inauguração do parque, tudo que podemos fazer e admirar em vídeo essa fantástica construção do Gundam em tamanho real. Confira abaixo!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad