O caso não solucionado da Senhora Das Dunas

Há 47 anos investigadores tentam descobrir a identidade da ''Senhora das Dunas'', o cadáver de uma jovem encontrada sem suas mãos e quase decapitada.


O corpo foi encontrado em 1974 ao longo das Dunas Race Point em Povincetown, Massachusetts, por uma garota que brincava com um cachorro e viu o corpo da mulher totalmente nua desfigurado, com a cabeça quase decapitada e com as mãos arrancadas.

A descoberta do corpo

Na manhã de Julho de 1974, a pequena Leslie Metcalfe, sua família e os cachorros de seus amigos estavam voltando para casa após uma longa caminhada. Enquanto brincava com os cachorros, um deles acabou ficando muito agitado e saiu correndo, e Leslie o seguiu. Ao seguir o cachorro que entrou no meio do mato, ela deu de cara com uma cena de terror.

Ela viu uma mulher  deitada de bruços em cima de uma toalha de praia totalmente nua, ao seu lado estava a sua calça jeans, na sua cabeça havia um lenço azul que cobria a metade do seu cabelo ruivo. O lado esquerdo de sua cabeça estava completamente esmagado. A vitima foi encontrado a 4,5 metros da estrada de acesso mais próximo.

Sua idade era entre 25 e 35 anos, e estava morta a pelo menos 10 dias ou 3 semanas.

Segundo investigações, o lado esquerdo da sua cabeça poderia ter sido esmagado por uma ferramenta militar de entrincheiramento, o golpe que matou a jovem imediatamente. Há indícios de abuso sexual após a morte, onde pode ter sido usado um pedaço de madeira. Alguns de seus dentes foram arrancados, investigadores disseram que ela tinha um tratamento odontológico "estilo nova iorquino", devido as coroas de ouro encontradas.

O impossível foi identificar sua identidade, já que as mãos e os dentes foram arrancados. Realmente, o assassino não queria que soubessem a identidade da moça.

Teoria

 vítima poderia ser Rory Gene Kesinger, uma traficante de drogas e assaltante de bancos. Ela havia fugido da prisão um ano antes do corpo ser encontrado. Suas características física eram parecidas. Um teste de DNA foi feito com a mãe de Kesinger, mas o resultado deu negativo.

Imagem liberada pela polícia sobre a possível aparência da vitima.
Imagem: Wikipédia

Outra teoria surgiu em 2015, segundo o autor Joe Hill, filho do Stephen King, a moça misteriosa poderia ser uma figurante do filme de sucesso em 1975, Tubarão.

A figurante estava vestindo uma calça jeans e usando uma bandana azul, itens iguais ao da vítima. Uma teoria interessante pois, as filmagens do filme Tubarão foi em Martha's Vinguard, que fica algumas horas de distancia de Provincetown. Mas a moça das filmagens não foi identificada.

Segundo o sargento aposentado Warren Tobias, que tentou solucionar o caso por 20 anos, não seria possível esta teoria ser verdade, pois, para ele, muitas mulheres dos anos 70 se vestiam desta maneira.

Quem é o assassino?


Em uma denuncia, a testemunha disse viu o chefe da máfia Irlandesa, James "Whitey" Bulger, acompanhado de uma mulher parecida com as características liberadas pela polícia. James no passado já tinha removido o dente de sua vítima no passado, mas nunca foi um suspeito formal.

Hadden Clark, um assassino em série, confessou o homicídio, mas foi difícil acreditar na sua confissão, pois Clark era famoso por ser um grande mentiroso. No ano de 2004, Clark enviou uma carta para seu amigo dizendo que tinha matado uma mulher em Cape Cod, Massachusetts. Foi descoberto dois desenhos feito por Hadden: um de uma mulher sem as mãos e nua deitada de bruços, e o outro de um mapa que mostrava onde o corpo foi encontrado.

Mas as autoridades não levou Clark a sério, por ele sofrer por esquizofrenia paranoica.

Postar um comentário

0 Comentários